terça-feira, 3 de maio de 2011

Amar é!

Amar é tudo!
Amar é olhar para dentro de si mesmo, é dizer, eu queria é viver intensamente.
É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota de sonho, é estar presente ate na ausência, amar é ter em quem pensar, é a razão que ninguém teria razão para nos tirar, é ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só...
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.
Amar é ir ate a morte, é acordar para realidade do sonho,é vencer através do silencio,é ser feliz ate com um pouco, quando muito não é bastante
Amar é dar anistia ao seu coração,
É sonhar o sonho de quem sonha com você,
É sentir saudades, é chegar perto da distancia,
Amar é força da razão,
É quando os momentos são eternos,
Amar é ser adulto e se sentir criança, é viver a vida em versos e ao inverso, é a maior experiência na vida de uma MULHER!
Mia acima de tudo, amar é crer em Deus, porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim...
Eu te amo, meu bem!
Afinal amor é tudo o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário